DIA DE SER PROFESSOR – 2°M

O “DIA DE SER PROFESSOR” É UM DIA EM QUE OS ALUNOS PODEM DAR AULA PARA OS COLEGAS. NA SEGUNDA-FEIRA ALGUNS ALUNOS ESCOLHEM UMA COISA QUE FAZEM BEM E OFERECEM PARA A TURMA. OS COLEGAS SE INSCREVEM PARA PARTICIPAR DAQUELA AULA, QUE SERÁ REALIZADA NA SEXTA-FEIRA.

JÁ TIVEMOS VÁRIOS “DIAS DE SER PROFESSOR” E ESTA SEMANA AS AULAS QUE TIVEMOS FORAM DEMAIS!!!

A FLORA OFERECEU UMA AULA DE PIANO


A GABRIELA, A SOFIA, A CLARA E O FERNANDO ACHARAM MUITO LEGAL. DISSERAM QUE ELA EXPLICOU QUE A MÚSICA NOS DÁ ENERGIA, RITMO. ELA OS ENSINOU QUE A FUNÇÃO DO PEDAL É MANTER O SOM POR MAIS TEMPO. ELES INVENTARAM ALGUMAS MÚSICAS, DEPOIS DE OUVIR UMA EXPLICAÇÃO SOBRE AS NOTAS. TOCAR PIANO É MUITO DIFÍCIL, MAS A AULA FOI MUITO BOA E DIVERTIDA!

A LUIZA MARQUES E O PAULO OFERECERAM UMA AULA DE JOGOS


O JOÃO, O LUIS E O GABRIEL GOSTARAM DE VER QUE A LUIZA TROUXE DOIS JOGOS E TAMBÉM DISSE QUE PODIAM FAZER AVIÃO DE PAPEL. ELES ESCOLHERAM JOGAR DETETIVE DA TURMA DA MÔNICA. A LUIZA FICOU EXPLICANDO AS REGRAS E AJUDANDO OS MENINOS. FOI UMA AULA MUITO BOA!

O ANGELO OFERECEU UMA AULA DE “ANDANDO COMO GORILA”


O FÁBIO, A LUISA CRISTINA, O RODRIGO E A BEATRIZ ACHARAM QUE FOI MUUUITO LEGAL PORQUE ELE PRIMEIRO ENSINOU OS MOVIMENTOS E DEPOIS DEIXOU ELES INVENTAREM UMA DANÇA, COM UMA SEQUÊNCIA. ELES ATÉ SUBIRAM NO POSTE, SOLTARAM UMA MÃO E FINGIRAM QUE ESTAVAM COMENDO BANANA. ELE TAMBÉM ENSINOU A DAR MORTAL, ANDAR COMO GORILA, VIRAR CAMBALHOTA E CONTINUAR ANDANDO.

A MARIA CLARA E A CAROLINE OFERECERAMUMA AULA DE FAZER SACHÊ


A ISABELLE, A LUNA, O LUCAS, A LUIZA SEIXAS, A BIANCA E A MARIA JULIANA APRENDERAM RECORTAR UM CÍRCULO NO TECIDO, CORTAR E MONTAR A TROUXINHA. FOI MUITO LEGAL! GOSTARAM DE COLOCAR O PERFUME NO ALGODÃO QUE IA DENTRO DA TROUXINHA. TODOS ESTÃO LEVANDO PARA CASA SEUS SACHÊS PERFUMADOS.

Categoria: Sem categoria

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *